Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ótiiiiimas Notíciias Fashionetes!!!

Minhas Fashionetes Lindas !!!
Passamos por aqui pra deixar 2 notícias MARAVILHOSAS !

1. Lembram daquele curso que nos falamos aqui no blog, com o nosso primeiro Post?!? Da UNIFOR !? Pois esse mesmo,ele estava marcado pra começar do dia 12 á 17 de dezembro, maaaas devido alguns emprevistos, ele foi adiado pra começar dia 19 de dezembro e acabar dia 22,e o melhor de tudo o certificado vamos receber no dia 22, ainda podem fazer as suas inscrições nãão percam Fashionetes.





2. Lembram do nosso último Post?!? Da nossa mais nova parceira JINJA ?! Pois pronto, ela está fazendo um serviço óóóóótiimo aqui em Fortaleza-CE é a JINJA DELIVERY ficou mais fácil do que nunca comprar uma Bolsa *---* Funciona assim, Agende um horário e receba a visita de uma consultora, que levará até você toda a coleção e um ótimo atendimento personalizado.

É isso mesmo Fashionetes a gente liga marca uma visita e toda a coleção vem até a gente, não é ótiimo isso ?!? E tem mais, aceita CARTÃÃO que Feliz *--* e a MELHOR DE TODAS as primeiras clientes ganharão um brinde exclusivo da JINJA. Fashionetes Liiiiiiiiiindas, o que nós estamos esperando pra ligar ein ?!?


Entããõ.. Como o prometido duas óóóótiiimas noviidades.



Fashionetes Liiiinda,
Bezôôos ;** até proximo Post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário